Release Show


Além da MPB, a cantora dá espaço a gêneros como samba funk, soul, pop e rock, traduzido em versos íntimos e arranjos sofisticados. As melodias transportam o público para uma mistura de ritmos e vertentes que ela mesma chama de caldeirão musical.
Cada canção, entoada por Indayana, revela a cumplicidade e intimidade com os compositores que ela escolheu para compôr o seu repertório.
O show reúne músicas do seu repertório autoral, bem como releituras de músicas já consagradas. Das inéditas podemos citar Urgentemente, Você sempre diz e Sua Pessoa, composições de Fernando Stelzer, Pra Você, de Jeferson Mendonça, Perguntar não ofende e O amor me leva, de Oswaldo Gayon, e Sete Vidas Fáceis, de Ivo Pessoa.
Mais que uma batucada, esse formato, chamado pelos precursores do estilo de “roda de groove”, resulta num ritmo alegre e dançante. O novo show da cantora interage com o público de forma descontraída, onde são experimentados vários ritmos e vertentes da música brasileira e internacional. Groove do bom, para ouvir e dançar!
  

Formações para Shows:
Banda com Cantora + 5 Músicos
Guitarra, Baixo, Bateria, Sax ou Trombone, e Teclado. 
Repertório: Musica Brasileira e Internacional.

Banda com Cantora + 8 Músicos
Guitarra, Baixo, Bateria, Sax, Trombone, Trompete, Teclado e Percussão. 
Repertório: Musica Brasileira e Internacional.